Olá, Caso você recebeu um produto da Loja Na Pista que não serviu, não se preocupe, pode contar com uma equipe empenhada em entender e a solucionar o problema da maneira mais rápida possível. Permita a equipe da Loja Na Pista lhe ajudar no whatsapp (44) 99769-2708
Acione a loja em clicando aqui no whatsapp
Descreve brevemente o motivo da troca por mensagem. Você terá retorno em até 1 hora em dias úteis.
A nossa equipe manterá contato até que o problema tenha solução.
IMPORTANTE
A troca será realizada somente se o produto estiver com etiquetas fixadas à peça, embalagem original e sem indícios de uso.
Caso o produto foi usado e apresenta defeito, faça o acionamento de Garantia por defeito de fabricação.
Se ocorrer avarias de transporte, confira o produto no ato da entrega, se perceber qualquer situação fora do normal você poderá recusar o recebimento ou receber o produto e fazer uma ressalva com assinatura do recebedor no ato da entrega. É importante que seja feito dessa forma para acionamento do seguro de transporte com a transportadora responsável.