Perguntas Frequentes

Compras e Rastreamento

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação da entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no seu cadastro.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à LOJA NA PISTA, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras regionais e Correios. É possível que, no futuro, a LOJA NA PISTA decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o nosso CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA) pelo telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Não. Os produtos estão disponíveis apenas para pessoa física (CPF).

No ato da compra você deverá informar a quantidade desejada, automaticamente, o site informará se a quantidade está disponível para compra.

Sim. Apesar de não ter Loja Física, nosso estoque está a pronta entrega. Importante estar ciente de que o endereço da LOJA NA PISTA está no município de Marialva no estado do Paraná. Ou combinar entrega para cidades vizinhas.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não. Você poderá comprar produtos de qualquer valor.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA) por telefone (43) 3125-3010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece nas informações do produto e para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira ou sinal de menos. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Formas de Pagamentos

Cartão de Crédito, Boleto ou Transferência Bancária (Banco do Brasil / Itaú / Caixa)

Você pode entrar em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA) pelo telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a LOJA NA PISTA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

As Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

Basta entrar em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Basta entrar em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Não, Somente cartões emitidos no Brasil.

A LOJA NA PISTA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Serviços de Montagem e Manutenção

Não. A LOJA NA PISTA não se responsabiliza por montagens ou instalações de produtos.

Alguns produtos exigem conhecimento técnico e ferramentas específicas para montagens de produtos. Busque uma oficina especializada.

A LOJA NA PISTA possui canais de comunicação e redes sociais que auxiliam em algumas questões técnicas, porém, não são da modalidade cursos.

Produtos

Sim. Desde que os produtos que não estão disponíveis para venda no Site encontrem-se em nosso estoque.

Sim. Você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), pelo telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Não. Para trocas de produtos acesse o nosso Site, lá você terá total suporte para Troca de Produtos. Entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Acesse o nosso Site, lá você terá total suporte para Devolução de Produtos. Entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone (44) 3125-3010 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. 

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução que para devolução por arrependimento ou desistência. Para estes casos, o prazo e demais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Para estes casos, o prazo e demais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CALP fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à LOJA NA PISTA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

A LOJA NA PISTA é uma loja que atende exclusivamente por eCommerce. Em casos específicos onde o cliente está próximo do nosso endereço, aceitaremos a devolução previamente agendada.

Se você quiser cancelar sua compra, deverá acessar o nosso Site ou entrar em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA), por telefone, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Entre em contato com o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados para tratarmos o caso.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão e quando o boleto não é pago dentro do prazo de vencimento. Em caso de dúvidas, consulte o CALP (Central de Atendimento LOJA NA PISTA) pelo telefone (44) 3125-3010, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Cadastro de Clientes

Você pode se cadastrar clicando AQUI e preenchendo o cadastro de Cliente.

A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site permitindo por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido